Motorista sem CNH e embriagado colide em veículo estacionado

0
44
Publicidade

Na noite de domingo (28), por volta das 19h50min, a Brigada Militar de Gramado, após ligação ao 190, deslocou na Rua Guilherme Dal Ri, Bairro Piratini, para atender ocorrência de acidente de trânsito.

No local foi constatado que o veículo Peugeot 308, placas de Porto Alegre, chocou-se contra o veículo Troller que estava estacionado. O condutor do veículo causador do acidente foi identificado e apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele se negou a realizar o teste do etilômetro. Ainda constatado que ele não possuía carteira de habilitação (CNH).

Publicidade

Ao ser dado voz de prisão o autor ainda resistiu. Ele ainda passou a ofender, por diversas vezes, os Policiais Militares com palavras de calão. Em certo momento ainda se virou em direção a um soldado dizendo que queria marcar o rosto dele para “pegá-lo” na rua.

No momento em que seria colocado no porta malas da viatura o homem se alterou e começou a chutar, sendo que um chute acertou de raspão o rosto do Policial Militar, sendo novamente necessária a contenção do preso para poder ser fechado o porta malas.

O autor de 48 anos, antecedentes por perturbação da tranquilidade e apropriação indébita, foi preso em flagrante, sendo conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.