spot_img
InícioSegurançaMotorista embriagado tomba veículo e acaba preso pela Brigada Militar

Motorista embriagado tomba veículo e acaba preso pela Brigada Militar

Na madrugada deste sábado (23), por volta das 03 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, para verificar a situação de veículo que trafegava na Rua João Pessoa, área central, que ao se aproximar da rotatória do entroncamento com a rua Padre Cacique acabou subindo no canteiro central vindo a tombar.

Ao chegar ao local a guarnição visualizou o veículo Citroen Picasso tombado e identificou o condutor. O homem de 36 anos apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ainda não quis ser atendido pelos Bombeiros visto escoriações que sofreu devido ao acidente. Ele já possui antecedente por dirigir embriagado.

Foi lhe ofertado o teste do etilômetro, mas o mesmo negou-se a realizar. No Hospital de Caridade de Canela (HCC), o médico plantonista atestou seu estado etílico, sendo preso em flagrante.

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | A Prefeitura de Gramado deu um passo histórico na preservação ambiental com a assinatura, nesta sexta-feira (26), do termo de convênio com...
Atendimento presencial e via WhatsApp será das 9h às 12h; caixas eletrônicos e serviços digitais operam normalmente.REGIÃO | A Sicredi Pioneira informa que terá...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img