11.1 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMotorista embriagado quase cai com o carro no Lago Negro

Motorista embriagado quase cai com o carro no Lago Negro

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 09 horas, a Brigada Militar de Gramado foi acionada para atender ocorrência de um veículo caído em um barranco na Rua da Carrieri, no Bairro Planalto, próximo ao Lago Negro.

Conforme a informação, populares achavam que teria alguém dentro do veículo. Ao chegar ao local os Policiais Militares constataram que o veículo Fiat Uno, placas de Gramado, estava desligado, já com o motor frio e o motorista dormindo dentro dele.

Publicidade

Foi tentado acordar o condutor, mas no primeiro momento não foi conseguido. Depois de várias tentativas o homem acordou desorientado, onde relatou que tinha ingerido bebida alcoólica e que ao tentar sair com o carro do local, acabou atolando, escorado numa árvore, prestes a cair no lago.

Publicidade

A guarnição ofereceu o teste do etilômetro, que resultou 0,67mg/l. O veículo foi recolhido. O autor de 31 anos, já possui antecedente pelo crime. Ele foi preso e conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.