15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMotorista embriagado é preso pela BM de Gramado

Motorista embriagado é preso pela BM de Gramado

Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (27), por volta das 02 horas, a Brigada Militar de Gramado foi informada que uma camionete S10, cor branca estaria trafegando em ziguezague, no Bairro Moura, com o risco de provocar um acidente aos demais veículos.

A guarnição realizou buscas e abordou o veículo, placas de Palhoça / SC, deslocando pela Rua do Artesanato sentido ao centro, onde foi abordado. O condutor de 53 anos apresentava odor de bebida alcoólica, sendo que ser ordenado que descesse do veículo não conseguia se equilibrar devido ao seu estado de embriaguez.

Publicidade

Ele foi convidado fazer o teste do etilometro, porém não aceitou. O autor foi preso em flagrante e conduzido ao presídio de Canela.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O Chef Igor Cândido, da Serra Gaúcha, disputou na segunda semana de abril o Campionato Mondiale della Pizza da Itália. A competição ocorreu em Parma, entre os dias 09 e 12, e reuniu os melhores pizzaiolos do...
CANELA -  Um debate para ouvir a comunidade em relação às demandas do esporte foi realizado na noite de quarta-feira (24), na Câmara de Vereadores. O encontro teve como objetivo proporcionar um espaço aos esportistas para que pudessem expressar...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.