21.5 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMotorista embriagado e com drogas é preso pela BM

Motorista embriagado e com drogas é preso pela BM

Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 13 horas, a Brigada Militar de Gramado foi acionada, via 190, para atender ocorrência de direção perigosa na Rua Faustino Rissi, Bairro Várzea Grande. No local foi visualizado o veículo Ford Ka, cor prata, indicado como sendo o acusado.

Os Policiais Militares abordaram o automóvel e constataram que o condutor, de 37 anos, apresentava visíveis sinas de embriaguez. Foi oferecido o teste do etilômetro, porém o mesmo negou- se a realizar. Durante a revista pessoal e veicular foi localizado no interior do automóvel uma porção de maconha (pesando cinco gramas) e duas garrafas de cerveja, estando uma delas vazia.

Publicidade

O autor foi conduzido ao hospital onde foi realizado exame clínico, constatando seu estado etílico. Ele foi preso por embriaguez ao volante e posse de entorpecente.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.