15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraMostra Coletiva dos Artistas Visuais será em julho, no Centro de Cultura

Mostra Coletiva dos Artistas Visuais será em julho, no Centro de Cultura

Publicidade

A Secretaria Municipal da Cultura promove durante todo o mês de julho a 10ª Mostra Coletiva dos Artistas Visuais Gramadenses. A atividade ocorrerá no Centro de Cultura Prefeito Arno Michaelsen com a proposta de valorizar a produção local – uma vez que a criação de obras não cessou diante do período de distanciamento social gerado pelo novo coronavírus.

Para participar, cada artista terá o direito de escolher uma obra que ainda pode ser levada ao Centro de Cultura para a inscrição. Além de ficar exposta no espaço, também haverá a possibilidade de uma visita virtual à mostra.

Publicidade

O projeto é mediado pela artista plástica Miriam Birck, que representa a classe junto ao Centro de Cultura desde a primeira edição da Mostra Coletiva. “Aos poucos vamos tentando voltar à normalidade e seguir com o planejamento do nosso calendário”, pontua a diretora do Centro de Cultura, Maria Helena Drechsler de Oliveira.

Publicidade

Mais detalhes podem ser obtidos pelo e-mail [email protected] ou via telefone (54) 3286-4323.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A noite de terça-feira (23), foi especial para a família rotariana. A região ganhou o Rotary Club Gramado Hortênsia. O novo clube de serviços voluntários faz parte do Distrito 4670 e será conduzido pelos empresários Crhistian Bonilha...
CANELA - Nesta semana a mesa diretora da Câmara de Vereadores baixou uma resolução e proibiu o cidadão de comentar qualquer postagem do Facebook e do Instagram nas páginas da Câmara de Vereadores. Tal medida causou descontentamento no vereador...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.