Claudio Bohnn, de 40 anos, que havia sido baleado durante uma briga com um vizinho, ocorrida no dia 6 de janeiro deste ano, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito nesta quinta-feira (19). O corpo está sendo velado na Capela Mortuária do Santa Marta, bairro onde morava. O sepultamento ocorre às 16hs, no Cemitério Municipal de Canela. Este foi o primeiro homicídio do ano registrado em Canela.
Na ocasião do crime, Bohnn se desentendeu com um vizinho na Rua Alfredo Fritz, onde ambos moravam. A vítima teria ido até o portão de sua casa conversar com o vizinho, sendo que houve uma discussão entre eles. Então o autor foi até a casa dele e retornou com uma arma na mão efetuando dois disparos contra a vítima acertando um tiro na face. Em seguida o autor da agressão deixou o local.
A vítima foi conduzida por populares ao hospital de Canela, onde aguardou ser transferida para Caxias, onde acabou falecendo dias depois. Conforme foi repassado aos policiais, os dois envolvidos são amigos de longa data e ninguém soube informar o motivo da briga. A Polícia Civil investiga o caso.