Morre empresário envolvido em colisão frontal na ERS-235 em Canela

195
Publicidade

O empresário Luiz Bento Dalcortivo, de 62 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo após se envolver em uma colisão frontal ocorrida na ERS-235 em Canela. Ele estava conduzindo uma Fiorino que foi atingida por um caminhão nas proximidades da Dauper. O fato ocorreu por volta de 17h50min, na segunda-feira (6). Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Caridade de Canela, mas não resistiu a gravidade das lesões.

Dalcortivo era proprietário da Telesat Comunicações. Na Fiorino ainda estava o filho do empresário, Leonardo, de 39 anos, o qual também se feriu, mas com menor gravidade. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Publicidade

O caminhão trafegava no sentido Canela à São Francisco de Paula, sendo que ao tentar desviar de algo a sua frente acabou invadindo a pista contrária e atingiu o utilitário de frente. Leonardo conseguiu sair do carro, mas seu pai acabou ficando preso às ferragens. Os Bombeiros foram acionados e tiveram bastante trabalho para resgatar a vítima que acabou falecendo horas depois no HCC.

Publicidade
Fotos: Reprodução
Publicidade