22 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMorre empresário envolvido em colisão frontal na ERS-235 em Canela

Morre empresário envolvido em colisão frontal na ERS-235 em Canela

Publicidade

O empresário Luiz Bento Dalcortivo, de 62 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo após se envolver em uma colisão frontal ocorrida na ERS-235 em Canela. Ele estava conduzindo uma Fiorino que foi atingida por um caminhão nas proximidades da Dauper. O fato ocorreu por volta de 17h50min, na segunda-feira (6). Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Caridade de Canela, mas não resistiu a gravidade das lesões.

Dalcortivo era proprietário da Telesat Comunicações. Na Fiorino ainda estava o filho do empresário, Leonardo, de 39 anos, o qual também se feriu, mas com menor gravidade. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Publicidade

O caminhão trafegava no sentido Canela à São Francisco de Paula, sendo que ao tentar desviar de algo a sua frente acabou invadindo a pista contrária e atingiu o utilitário de frente. Leonardo conseguiu sair do carro, mas seu pai acabou ficando preso às ferragens. Os Bombeiros foram acionados e tiveram bastante trabalho para resgatar a vítima que acabou falecendo horas depois no HCC.

Publicidade

Fotos: Reprodução
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.