20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMenores são apreendidos por tráfico de drogas no Santa Marta em Canela

Menores são apreendidos por tráfico de drogas no Santa Marta em Canela

Publicidade

Na tarde de sábado (13), por volta das 15 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, após receber informações de um jovem vendendo drogas no Bairro Santa Marta, em Canela, foi ao endereço onde visualizou e abordou o suspeito na Rua da Igreja.

Com o adolescente infrator de 15 anos, antecedentes por posse de entorpecentes, os Policiais Militares encontraram uma bucha de maconha de 2,5 gramas e 04 buchas de cocaína, além de dinheiro em notas diversas, referente a venda das drogas. Ao ser questionado assumiu estar vendendo drogas e que as tinha pegado com um outro traficante a droga.

Publicidade

Durante o deslocamento para o hospital foi avistado o traficante referido pelo menor, em frente a sua residência, sendo este também abordado. Este também menor de 17 anos, com antecedente por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veiculo, estava com uma quantia em dinheiro. Na casa dele foram encontradas 15 munições intactas e uma balança de precisão.

Publicidade

Os dois menores infratores apreendidos foram conduzidos para a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.