13.1 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMenor de 14 nos é apreendido pela terceira vez por furto pela...

Menor de 14 nos é apreendido pela terceira vez por furto pela BM

Publicidade

Na tarde de sexta-feira (03), por volta das 16h45, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, na Rua Tiradentes, Bairro São Rafael, onde conforme o comunicante havia um rapaz segurando outro dentro de um terreno baldio.

Chegando ao local a guarnição constatou que populares estavam segurando e contendo um menor de 14 anos, que segundo os mesmos, vem cometendo uma série de furtos no bairro. Nesta oportunidade ele entrou em uma casa, momento que a vítima viu o indivíduo e gritou. O adolescente infrator correu e deixou cair uma jaqueta que estava furtando.

Publicidade

Populares detiveram o mesmo até a chegada da Brigada Militar. Esta foi a terceira vez nesta semana que o menor é apreendido pelo ato infracional, as outras duas na segunda e na terça-feira.

Publicidade

Mais uma vez a guarnição acionou o conselho tutelar e conduziu o mesmo a delegacia para registro.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.