14.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasMenino pediu leite em carta ao Papai Noel e motivou policiais

Menino pediu leite em carta ao Papai Noel e motivou policiais

Publicidade

A Polícia Civil de Canela lançou, nesta quarta-feira (18), uma campanha para distribuir leite a crianças carentes na cidade. A ideia surgiu entre policiais que pegaram uma carta de um menino de Canela que pedia leite ao Papai Noel. Cientes do problema de Jonas e sabedores de que infelizmente é a realidade de várias crianças na cidade, a Delegacia de Polícia passou a arrecadar doações de leite para distribuir às famílias nos diversos bairros de Canela.

O Delegado Vladimir Medeiros informa que as doações de leite podem ser deixadas na Delegacia de Polícia de Canela (Rua Ignacio Saturnino de Moraes, 418, ao lado do lago) a qualquer horário do dia, nos sete dias da semana. As doações serão concentradas no saguão do prédio da Delegacia, sendo que as famílias carentes que desejarem leite poderão buscar as doações gratuitamente.

Publicidade

“Não sabemos se vamos conseguir arrecadar 20 ou 20 mil caixas, mas acreditamos na solidariedade canelense e sabemos da necessidade de muitas famílias na cidade”, informou o Delegado Vladimir.

Publicidade

As doações podem ser encaminhadas à Delegacia de Polícia de Canela até dia 10 de janeiro, mesmo período em que as famílias podem vir buscar os leites.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.