CANELA – Já se passaram mais de 30 dias e nenhuma informação concreta levou ao paradeiro de Henrique Lammel, 31 anos, e Luceni Tatiane Borges, 42, moradores de Canela que estão desaparecidos desde o dia 16 de julho. Familiares estão aflitos em busca de informações que desvendem esse mistério do que aconteceu com eles. A informação que se tem é de que no dia em que desapareceram teriam ido até a região do Vale dos Sinos buscar uma encomenda.
Desde aquela data não fizeram mais nenhum contato com familiares e não responderam a nenhuma mensagem no celular. A Polícia Civil segue investigando o caso, porém seguem com a medida de manter silêncio por orientação da ASDEP em protesto ao Governo do Estado. Diante disso não estão repassando informações. Embora não haja confirmação oficial das autoridades, a última localização seria a região metropolitana de São Leopoldo, conforme indicação dos aparelhos celulares de Henrique e Luceni.
Caso alguém tenha informações que possam auxiliar a investigação a desvendar o que aconteceu e onde estão os desaparecidos, pode entrar em contato pelo WhatsApp (54) 99614-4216.
Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp