CANELA – Mais de 15 dias já se passaram e os familiares de Henrique Lammel, 31 anos e Luceni Tatiane Borges, 42 anos, ainda não tiveram uma informação concreta sobre o paradeiro deles. Os amigos foram vistos pela última vez no dia 16 de julho e desde então não realizaram nenhum contato com os familiares. A Polícia Civil está investigando o caso, mas, por conta da greve de silêncio de agentes e delegados por questões salariais com o Governo do Estado, não divulgam nenhuma informação sobre o desaparecimento.
Na noite em que desapareceram, os dois teriam combinado de se encontrar. Pouco antes da meia noite, Luceni entro em contato com um familiar e disse que iria até São Leopoldo buscar uma encomenda da internet e que Henrique iria junto. Horas depois, familiares tentaram entrar em contato com ela, mas não obtiveram mais nenhum retorno.
Henrique tem um filho de sete anos e, conforme familiares, conversava diariamente com ele. Mas, desde que desapareceu, não realizou mais nenhum contato. Os familiares estão muito preocupados e querem respostas sobre o que teria acontecido com os dois. Não se sabe se realmente tenham ido para a cidade do Vale dos Sinos ou para algum outro local. As informações ainda são muito vagas.
O caso é investigado pela Delegacia de Canela, e se alguém tiver informações que possam ajudar na investigação podem repassar pelo fone 3282-1212.
Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp