spot_img
InícioSaúdeMacrorregião Serra permanece em Bandeira Vermelha pela 3ª semana

Macrorregião Serra permanece em Bandeira Vermelha pela 3ª semana

A classificação preliminar das regiões do RS, de acordo com as bandeiras determinadas pelo Modelo de Distanciamento Controlado, foi atualizada pelo Governo do Estado nesta sexta-feira, 31 de julho. A Macrorregião Serra, da qual Nova Petrópolis, Canela e Gramado fazem parte, permanece classificada com a Bandeira Vermelha, pela 3ª semana seguida. O Comitê Estratégico do OBSAÚDE – Observatório Regional da Saúde Macrosserra – irá recorrer e pedir a reclassificação da Macrorregião Serra para a Bandeira Laranja.

A decisão do Governador, após avaliar os recursos, será anunciada na segunda-feira, dia 3 de agosto, e passa a valer a partir da próxima terça-feira, 4 de agosto. Até lá, as cidades permanecem atendendo os protocolos da Bandeira Vermelha.

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | Um acidente de trânsito registrado no início da noite deste sábado (27), na ERS-235, em Gramado, terminou com um veículo incendiado. O...
GRAMADO | O Centro Esportivo Gramadense (CEG) deu um importante passo rumo à decisão da Copa FGF. Na tarde deste sábado, a equipe gramadense...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img