4.8 C
Canela
terça-feira, 23 junho, 2026
spot_img
InícioSaúdeMacrorregião Serra permanece em Bandeira Vermelha pela 3ª semana

Macrorregião Serra permanece em Bandeira Vermelha pela 3ª semana

A classificação preliminar das regiões do RS, de acordo com as bandeiras determinadas pelo Modelo de Distanciamento Controlado, foi atualizada pelo Governo do Estado nesta sexta-feira, 31 de julho. A Macrorregião Serra, da qual Nova Petrópolis, Canela e Gramado fazem parte, permanece classificada com a Bandeira Vermelha, pela 3ª semana seguida. O Comitê Estratégico do OBSAÚDE – Observatório Regional da Saúde Macrosserra – irá recorrer e pedir a reclassificação da Macrorregião Serra para a Bandeira Laranja.

A decisão do Governador, após avaliar os recursos, será anunciada na segunda-feira, dia 3 de agosto, e passa a valer a partir da próxima terça-feira, 4 de agosto. Até lá, as cidades permanecem atendendo os protocolos da Bandeira Vermelha.

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A semana esportiva em Canela começa nesta segunda-feira (22) com expectativa de bons jogos no Ginásio Carlinhos da Vila. A programação reúne...
CANELA | O encerramento do projeto "Like-se – Curta a Si Mesmo: Arte e Diálogo Contra o Bullying e Cyberbullying", ocorreu na sexta-feira, 19,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img