spot_img
InícioNotíciasLegislativo solicita redução do valor do estacionamento para pacientes no Hospital

Legislativo solicita redução do valor do estacionamento para pacientes no Hospital

A Câmara Municipal encaminha, nesta semana, à Prefeitura e ao Hospital Arcanjo São Miguel, pedido para que se estude a viabilidade para que pacientes internados ou em atendimento no plantão tenham redução de 50% no valor do estacionamento privativo do Hospital, para um veículo.

“A proposição está motivada, para pessoas que estejam frequentando o hospital obtenham desconto, pois geralmente são atendimentos mais demorados, gerando assim um custo alto. Considerando que essas pessoas, por muitas vezes, ficam o dia todo estacionado naquele local, por estarem acompanhando algum paciente, importante ressaltar que esse desconto seria apenas para pessoas em atendimento”, destacou a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), autora da proposta. 

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | A Prefeitura de Gramado deu um passo histórico na preservação ambiental com a assinatura, nesta sexta-feira (26), do termo de convênio com...
Atendimento presencial e via WhatsApp será das 9h às 12h; caixas eletrônicos e serviços digitais operam normalmente.REGIÃO | A Sicredi Pioneira informa que terá...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img