26.3 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraLago no Bairro Carniel é transformado em espaço público

Lago no Bairro Carniel é transformado em espaço público

Publicidade

O prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) fez a entrega simbólica do Lago do Carniel aos moradores do bairro, no sábado, 14. O imóvel, que era de propriedade privada, foi adquirido pela Prefeitura para poder se tornar um espaço público para a comunidade.

“Este é um pleito antigo da comunidade, e nós da Prefeitura, nos esforçamos para conseguir. Até que surgiu a oportunidade, dentro de uma execução fiscal, de adquirirmos o lago. Agora este local será gerido pelos moradores, sempre com o apoio da administração”, disse o prefeito.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Flávio Souza, destacou que os moradores devem se unir para conquistar melhorias no espaço que agora pertence à comunidade.

“A gente sabe que é um sonho antigo desta comunidade, que lutou me maneira incansável por esta conquista. Agora os moradores terão oportunidade de, juntos, fazer melhorias e dar mais qualidade para este espaço”, comentou.

O presidente da Associação dos Moradores do Bairro Carniel, Ari Rodrigues, agradeceu a todos e disse que a aquisição do lago é uma grande conquista para o bairro.

LAGO

A área possui 5,5 mil metros quadrados (imediações da Rua Itapeva, Rua Carlos Barbosa e Rua Lavras do Sul), no Bairro Carniel.

Texto e fotos: Bruna Campos

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.