12.4 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaJovens acabam presos por tráfico de drogas pela BM no Bairro São...

Jovens acabam presos por tráfico de drogas pela BM no Bairro São Lucas

Publicidade

Na tarde de sábado (24), por volta das 16 horas, a Brigada Militar, através do 3º Batalhão de Choque (3º BPChq), em reforço a Operação Inverno na Serra, em patrulhamento na Rua Sully Silvestri, Bairro São Lucas, se deparou com quatro indivíduos bebendo, fumando e fazendo aglomeração em uma praça.

No local havia muitas crianças, situação que motivou a abordagem. Os quatro homens foram revistados e identificados, sendo constatado que comercializavam entorpecentes e faziam a oferta e o consumo de bebida alcoólicas juntamente com menores.

Publicidade

Com um homem de 22 anos, foi encontrado dentro de sua mochila três porções de maconha e seis pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro. O outro de 21 anos, estava com seis pedras de crack no bolso. Ambos foram presos por tráfico de drogas.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.