A jovem canelense Rosiele Castanha Pereira, 22 anos, que havia sido atropelada na ERS-235, no sábado (5), acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito nesta segunda-feira (7), no Hospital São Miguel. Ela chegou a passar por uma cirurgia, devido as várias lesões que sofreu por conta do atropelamento, inclusive chegou a ficar em coma, mas apesar do trabalho da equipe médica acabou não resistindo.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta de 5hs, nas proximidades do Hotel Galo Vermelho. O veículo responsável pelo atropelamento é um Fiat Toro, que trafegava no sentido Gramado à Canela. A jovem foi socorrida pela ambulância da Samu. O condutor do veículo se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi conduzido a delegacia para registro da ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso e já está ouvindo testemunhas que possam ajudar a elucidar o ocorrido.
Rosiele trabalhava em Gramado e deixa uma filha de três anos. Os atos fúnebres e o sepultamento ocorrem nesta terça-feira (8), no Cemitério Municipal de Canela.