10.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaJovem sem CNH é preso pela BM por embriaguez ao volante

Jovem sem CNH é preso pela BM por embriaguez ao volante

Publicidade

Na noite de quinta-feira (12/05), por volta das 22 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Danton Correa da Silva, na área central, para atender um acidente de trânsito com lesão corporal, envolvendo dois veículos e uma motocicleta.

Uma das partes envolvidas informou que o veículo Clio, placas de Igrejinha, transitava na via e chocou-se no veículo Gol que estava estacionado, vindo este com o impacto, colidir em uma motocicleta que também estava estacionada.

Publicidade

O Condutor do Clio foi socorrido pela equipe do SAMU, ficando em observação no hospital de Canela para realização de exames. O médico atestou que o condutor apresenta hálito etílico e sinais de embriaguez, não sendo possível realizar o teste do Etilômetro. O autor de 21 anos, não tem carteira de habilitação (CNH), e possui antecedentes por posses de entorpecentes.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.