Jovem morta em São Francisco de Paula foi sepultada no Maranhão

0
56
Publicidade

A jovem era solteira e tinha três filhos entre 4 e 9 anos e tinha vindo para São Francisco de Paula trabalhar na colheita de batata.

O corpo da maranhense Vanessa Gomes, 26 anos, assassinada covardemente no domingo (12), em São Francisco de Paula, çhegou por volta das 08h de quarta-feira (15/06), ao povoado Pacas, zona rural de Pedreiras. O corpo da vítima saiu de avião do Rio Grande do Sul e chegou no aeroporto em Teresina (PI) por volta das 03h, onde foi levada ao seu povoado em um carro do Serviço Funerário Municipal de Pedreiras.

Vanessa saiu do povoado Pacas com destino ao Rio Grande do Sul para trabalhar com colheita de batatas e foi encontrada morta na manhã de domingo, em uma barragem da Corsan que fica a 1 km da entrada da cidade de São Francisco de Paula. A vítima foi localizada sem as roupas e tudo leva a crer que ela foi morta com uma pedrada na cabeça e com suspeitas que ela possa ter sido violentada sexualmente. O atestado de óbito consta como causa da morte uma hemorragia intracraniana.

Publicidade

A Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação logo após a localização do corpo e conseguiu prender o suspeito de cometer o crime, um homem de 37 anos, morador de São Francisco de Paula.

Muitos familiares e amigos aguardavam ansiosamente a chegada do corpo de Vanessa ao povoado Pacas, local onde foi velada e sepultada no cemitério Bela Vista. Vanessa era solteira e mãe de três filhos menores de idade, sendo dois meninos de 9 e 4 anos e uma menina de 7 anos.

Matéria com informações do Blog do Coutinho Neto

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.