20.9 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaJovem morta em São Francisco de Paula foi sepultada no Maranhão

Jovem morta em São Francisco de Paula foi sepultada no Maranhão

Publicidade

A jovem era solteira e tinha três filhos entre 4 e 9 anos e tinha vindo para São Francisco de Paula trabalhar na colheita de batata.

O corpo da maranhense Vanessa Gomes, 26 anos, assassinada covardemente no domingo (12), em São Francisco de Paula, çhegou por volta das 08h de quarta-feira (15/06), ao povoado Pacas, zona rural de Pedreiras. O corpo da vítima saiu de avião do Rio Grande do Sul e chegou no aeroporto em Teresina (PI) por volta das 03h, onde foi levada ao seu povoado em um carro do Serviço Funerário Municipal de Pedreiras.

Vanessa saiu do povoado Pacas com destino ao Rio Grande do Sul para trabalhar com colheita de batatas e foi encontrada morta na manhã de domingo, em uma barragem da Corsan que fica a 1 km da entrada da cidade de São Francisco de Paula. A vítima foi localizada sem as roupas e tudo leva a crer que ela foi morta com uma pedrada na cabeça e com suspeitas que ela possa ter sido violentada sexualmente. O atestado de óbito consta como causa da morte uma hemorragia intracraniana.

Publicidade

A Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação logo após a localização do corpo e conseguiu prender o suspeito de cometer o crime, um homem de 37 anos, morador de São Francisco de Paula.

Publicidade

Muitos familiares e amigos aguardavam ansiosamente a chegada do corpo de Vanessa ao povoado Pacas, local onde foi velada e sepultada no cemitério Bela Vista. Vanessa era solteira e mãe de três filhos menores de idade, sendo dois meninos de 9 e 4 anos e uma menina de 7 anos.

Matéria com informações do Blog do Coutinho Neto

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Será durante o 4º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais e Inteligentes, principal encontro de tecnologia para Prefeituras do Estado.CANELA - O Rio Grande do Sul vai conhecer os Prefeitos Inovadores 2024 do Estado na próxima semana. Trinta e um...
GRAMADO - Desde o início de março, os pavilhões do Expogramado estão sendo preparados para a realização da 33ª edição da Festa da Colônia, que inicia no dia 25 de abril. A programação ocorrerá diariamente, com exceção da quarta-feira,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.