18 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaJovem é preso ao invadir casa e ser flagrado pelo morador

Jovem é preso ao invadir casa e ser flagrado pelo morador

Publicidade



No começo da tarde de sexta-feira (22), por volta das 13 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada por uma moradora que informou que ao chegar em sua residência, encontrou um indivíduo furtando objetos da sua propriedade.

A comunicante visualizou a janela da sala arrombada e no mesmo instante presenciou o indivíduo saindo do interior da casa, carregando em seus pés um par de tênis que pertence ao seu esposo.

Ao avistar a vítima, o autor correu, vindo a tropeçar e cair ao chão, sendo detido por populares até a chegada da guarnição da Brigada Militar.

O autor de 19 anos, com vasta ficha criminal por furtos, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O deputador federal Afonso Hamm destinou emenda no valor de R$415 mil para apoio à implementação e modernização de infraestrutura esportiva em Gramado. O prefeito Nestor Tissot recebeu com alegria o recurso, que vai beneficiar a comunidade...
CANELA -  Visando cada vez mais buscar a excelência no atendimento, o Spa Pet renovou suas instalações e traz novidades aos seus clientes. A loja segue localizada na Rua Dona Carlinda, 45, onde já funciona há quatro anos. No...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.