18.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaJovem é baleado com três tiros no Bairro Canelinha

Jovem é baleado com três tiros no Bairro Canelinha

Publicidade

Um jovem de 23 anos foi baleado com três tiros na noite deste domingo (31), no Bairro Canelinha. A vítima foi identificada como Jardel de Mello dos Santos. Devido a gravidade dos ferimentos ele corre risco de morte.

Por volta de 22 horas, a Brigada Militar foi acionada no Beco da rua Estevão José Pereira, para atender ocorrência de disparos de arma de fogo. No local foi feito contato com uma mulher que informou que seu companheiro foi vítima de disparos de arma de fogo.

Publicidade

A esposa da vítima relatou que chegou no local um indivíduo de moletom vermelho e capuz, chamando por Jardel, momento em que a vítima apareceu na frente da casa, o indivíduo realizou os disparos.

Publicidade

Jardel de Mello dos Santos

O jovem foi socorrido por populares, e se encontra no Hospital. A vítima está em estado grave, pois foi alvejada com três disparos de arma, sendo na cabeça, tórax e ombro.

Relata ainda a companheira de Jardel, que não tem conhecimento de briga ou rixa que possa ter motivado o crime.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Kerb das Soberanas trará espetáculo “Arte e Magia” para celebrar tradições germânicas. Público também poderá prestigiar música, gastronomia e chopp.IGREJINHA - Falta pouco para o trio de soberanas da 35ª Oktoberfest de Igrejinha ser escolhido. Na noite deste sábado...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.