17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraJardim da Igreja Matriz recebe imagem de Pietà

Jardim da Igreja Matriz recebe imagem de Pietà

Publicidade

A imponente Catedral de Pedra recebeu na sexta-feira (27), uma obra de arte doada por Ângelo Sanches e Luiz Cláudio da Silva. Trata-se da imagem de Pietà, esculpida pelo artesão canelense Antônio Carlos.

Instalada ao lado da catedral, o local recebeu ajardinamento especial realizado pela equipe da Secretaria de Obras.

Com muita precisão e maestria Antônio Carlos reproduziu com perfeição a Virgem Maria com Jesus nos braços. Padre Varnei abençoou a imagem que será mais um atrativo.

O Prefeito Constantino Orsolin e o presidente do Conselho Administrativo da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Wanderlei Rigotto, participaram do ato que entrega para a comunidade.

Fotos: Eduardo Idalino

Publicidade
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.