Irmãs são atropeladas ao se deslocarem para o trabalho e uma faleceu

50
Foto: Soldado Assmann/Bombeiros
Publicidade

No início da manhã deste domingo (2), um atropelamento duplo de pedestre acabou resultando na morte de uma pessoa. O acidente ocorreu por volta de 6h30min, na ERS-235, nas proximidades do acesso ao Bairro São José. A vítima fatal foi identifica como Maria Regina da Silva Bonn, de 55 anos.

As vítimas, de 55 e 47 anos, que são irmãs, estavam indo trabalhar no Oásis Santa Angela. No entanto, foram atropeladas quando seguiam pela calçada. O condutor do veículo colheu as irmãs e somente parou ao atingir um poste de concreto. O motorista prestou socorre e permaneceu no local. Os Bombeiros e Samu foram acionados e conduziram as vítimas até o Hospital de Caridade de Canela. Infelizmente por volta de 9hs a vítima de 55 anos acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

A Polícia Rodoviária compareceu ao local e realizou o teste com o etilômetro no condutor o qual indicou que o mesmo estava embriagado. No veículo também foi localizado uma quantia de drogas.

Publicidade

O velório ocorre na capela do Bairro Santa Marta e o sepultamento será nesta segunda-feira (3), no Cemitério Municipal. Os serviços fúnebres estão sendo realizados pela Funerária Divina Paz.

Maria Regina da Silva Bonn