13.1 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaIrmãs são atropeladas ao se deslocarem para o trabalho e uma faleceu

Irmãs são atropeladas ao se deslocarem para o trabalho e uma faleceu

Publicidade

No início da manhã deste domingo (2), um atropelamento duplo de pedestre acabou resultando na morte de uma pessoa. O acidente ocorreu por volta de 6h30min, na ERS-235, nas proximidades do acesso ao Bairro São José. A vítima fatal foi identifica como Maria Regina da Silva Bonn, de 55 anos.

As vítimas, de 55 e 47 anos, que são irmãs, estavam indo trabalhar no Oásis Santa Angela. No entanto, foram atropeladas quando seguiam pela calçada. O condutor do veículo colheu as irmãs e somente parou ao atingir um poste de concreto. O motorista prestou socorre e permaneceu no local. Os Bombeiros e Samu foram acionados e conduziram as vítimas até o Hospital de Caridade de Canela. Infelizmente por volta de 9hs a vítima de 55 anos acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Publicidade

A Polícia Rodoviária compareceu ao local e realizou o teste com o etilômetro no condutor o qual indicou que o mesmo estava embriagado. No veículo também foi localizado uma quantia de drogas.

Publicidade

O velório ocorre na capela do Bairro Santa Marta e o sepultamento será nesta segunda-feira (3), no Cemitério Municipal. Os serviços fúnebres estão sendo realizados pela Funerária Divina Paz.

Maria Regina da Silva Bonn

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.