18.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasInscrições abertas para o Curso de Microblanding com a especialista Aline Cruz

Inscrições abertas para o Curso de Microblanding com a especialista Aline Cruz

Publicidade

Estão abertas as inscrições para o Curso de Microblanding com a renomada Aline Cruz, especialista no assunto, com um currículo de mais de 40 cursos. Aline é formada por uma das maiores Academias de Micropigmentação do mundo, a Branko Babic Academy. Além disso, é artista de elite da Escola Dermopigmentação Carvalhos e também artista da ASPMU, do mestre de micropigmentação Alan Spadone.
Sobre o curso, serão 30 horas de aula, que poderão ser Vip ou Dupla. Para quem quer aprender uma das mais belas profissões, haverá aulas teóricas, treino e prática em modelos. ” Ensinarei essa técnica maravilhosa, que deixa as sobrancelhas naturais, direcionamento de fios, fixação do pigmento, colorimetria e tipos de agulhas. Desenvolvi minha tecnica de trabalho depois de muitos cursos e quero ensinar de um jeito simplificado, mas com muita perfeição”, destacou Aline.

Clique aqui para se inscrever ou obter informações

Publicidade

Um pouco sobre a artista

Desde pequena sempre gostei de arte, trabalhos minuciosos e feitos à mão. Já trabalhei em muitas profissões, desde pipoqueira, faxineira caixa, vendedora, lavadora de carros, manicure, pedicure e epiladora. Mas fui me encontrar de verdade na Micropigmentação, onde fiz mais de 40 cursos de especializações.

Publicidade

Se foi fácil chegar até aqui? Não. Passei muito trabalho. Ficava longe da minha família, meu filho, e algumas vezes não tinha dinheiro suficiente para comer nos cursos, pois não são baratos. O que me fortaleceu foi meu marido que sempre me apoiou em todas as formas e que cumpria muitas vezes papel de pai e mãe, pois sempre que podia eu estava me aperfeiçoando.

Hoje sou Grata a Deus, a minha família e as minhas clientes, que se sou a profissional que me tornei, devo a eles. Representei três Estados (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Curitiba) e fiquei entre as seis melhores na Técnica de Microblading em um dos grandes Campeonatos de Micropigmentação. Depois de muitas especializações me sinto capacitada em poder ensinar a Arte que tanto Amo.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.