21.5 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeInscrições abertas para ginástica no Bairro Piratini

Inscrições abertas para ginástica no Bairro Piratini

Publicidade

Já estão abertas as inscrições para a ginástica no Bairro Piratini. As aulas ocorrerão em dois dias: segunda-feira, das 14h às 15h e das 15h às 16h, e, na quinta-feira, das 9h às 10h e das 10h às 11h.

Segundo informações da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), as inscrições devem ser feitas no Ginásio José Francisco Perini – Perinão (Avenida Borges de Medeiros, 3940 – Centro). Os interessados precisam apresentar documento e comprovante de residência.

Publicidade

As aulas serão oferecidas para todas as idades, ministradas por um profissional de educação física na academia externa no Complexo Esportivo Ernesto Volk (Rua Ribeiro, 75,Piratini), em caso de chuva, em uma das salas disponíveis.

Publicidade

Mais informações: (54) 3286 6210.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.