CANELA- O inquérito policial que apura as circunstâncias em que ocorreu a morte de Marcos Vinicius Duarte dos Reis, 48 anos, está em fase de conclusão. Conforme o Delegado Vladimir Medeiros, responsável pelas investigações, o inquérito será remetido ao Poder Judiciário na semana que vem. “Ainda faltam chegar alguns exames do IGP (Instituto Geral de Perícias), mas está descartada a hipótese de homicídio”, destacou Medeiros.
O fato ocorreu no dia 27 de julho, quando Reis foi encontrado desacordado no banheiro localizado na praça João Corrêa, onde foi socorrido e encaminhado ao hospital. Após ser medicado foi liberado, mas na segunda-feira (29) voltou a passar mal e precisou de atendimento, sendo levado pelo SAMU de volta ao hospital onde foi a óbito.
As investigações apuram as informações de que Reis tenha sido agredido por um segurança que trabalhava no evento da Festa Colonial de Canela, o qual também foi ouvido durante as investigações. No entanto, detalhes dos depoimentos não foram repassados à imprensa.