22.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasInnovation Weekend promete incentivo ao conteúdo tecnológico

Innovation Weekend promete incentivo ao conteúdo tecnológico

Publicidade

Durante três dias, Gramado será a sede de geração de negócios direcionados à tecnologia e à construção de conteúdo autoral: estas diretrizes devem conduzir, de 10 a 12 de julho, o Innovation Weekend 2020, marcado para acontecer na Faurgs. No ano passado, a primeira edição do evento aconteceu em Porto Alegre.
Com apoio institucional da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Gramado, o encontro promete abrir espaço para atividades e oficinas com facilitadores e speakers nacionais e estrangeiros. Serão mais de 200 tracks de 65 diferentes temáticas, divididos em cinco esferas de conteúdo: tecnologia, empreendedorismo, marketing, entretenimento e inovação. “Gramado vem se firmando como um grande polo de discussão em inovação, tecnologia e economia criativa. A realização de eventos deste tamanho, de repercussão nacional, com palestrantes internacionais e legados importantes, valida o trabalho que começou no primeiro dia de governo, quando iniciamos a construção de parcerias com instituições de ensino, pequenas e grandes empresas e esferas superiores de governo, além dos gigantes do setor. Vamos potencializar nossa economia através da inovação, com respeito, colaboração e equilíbrio. Vamos construir o futuro com nossas raízes fortes, trazendo conosco passado e presente de um povo empreendedor”, atesta o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Gramado, Anderson Boeira.
Estas produções de conhecimento serão conduzidas pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e pelo Innovation Center, promotores do evento, a partir do tema “Tomorrow – Conectando mentes para criar um futuro melhor”. “O compromisso da ARP é gerar conexão e conteúdo. Por isso, o Innovation Weekend 2020 será palco para muita troca e, principalmente, proporcionará ambientes de relacionamento”, assegura a presidente da Associação, Liana Bazanela.
Durante a programação oficial do evento está marcado para acontecer, ainda, o lançamento do Parque de Inovação Gramado Unlimited.

Como participar?


Uma das ações protagonistas do evento será o direcionamento de 1% da renda líquida para o Mocovi da Região das Hortênsias, e outro 1% para a Santa Casa de Porto Alegre.
Os ingressos já estão disponíveis para venda no link: bit.ly/2T7TjO9. De acordo com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, a expectativa é de receber mais de três mil pessoas de todo o Brasil.

Rede de conteúdo

Publicidade


Entre as instituições confirmadas para o evento estão: Sebrae-RS, Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB), Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Cappra Institute for Data Science, Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) e Escola Conquer.

Publicidade


Foto: Divulgação

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O deputador federal Afonso Hamm destinou emenda no valor de R$415 mil para apoio à implementação e modernização de infraestrutura esportiva em Gramado. O prefeito Nestor Tissot recebeu com alegria o recurso, que vai beneficiar a comunidade...
CANELA -  Visando cada vez mais buscar a excelência no atendimento, o Spa Pet renovou suas instalações e traz novidades aos seus clientes. A loja segue localizada na Rua Dona Carlinda, 45, onde já funciona há quatro anos. No...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.