22.9 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaIncêndio atinge quatro residências na véspera de Natal em São Francisco de...

Incêndio atinge quatro residências na véspera de Natal em São Francisco de Paula

Publicidade

Na véspera de Natal os Bombeiros de São Francisco de Paula tiveram muito trabalho em atendimento a inêndio que atingiu quatro residências, sendo que duas foram salvas, mas outras duas foram consumidas pelas chamas. Por volta de 2h30min de sexta-feira (24), os Bombeiros se deslocaram até a rua Ernesto Dorneles no bairro Santa Isabel, onde estava queimando duas casas e as chamas já atingiam outras duas, todas de madeira.

Com o trabalho dos Bombeiros foi possível salvar duas casas muito próximas, mas duas tiveram perda total. Ao todo foram gastos 14 mil litros de água para o combate e rescaldo. Felizmente não houve feridos no sinistro.

Publicidade

Já às 7h20min na mesma data, os Bombeiros se deslocaram até a rua da República 1049, para combater outro incêndio em residência. No local não morava ninguém. As causas dos incêndios não foram divulgadas.

Publicidade

Acidente de trânsito

Já na quinta-feira (23), os Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na RS-020. Na ocasião, por volta de 19h40min, na localidade de Várzea São João atenderam ocorrência de saída de pista de veiculo. No local constataram que o condutor sofreu vários ferimentos e foi removido para o hospital de São Francisco de Paula.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
GRAMADO -  Um susto enorme e agora a preocupação sobre como vai ficar o retorno ao trabalho. Esta é a situação do motorista da Saveiro atingida por um veículo desgovernado na manhã de segunda-feira (22), na ERS-235. O motorista...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.