Incêndio atinge quatro residências na véspera de Natal em São Francisco de Paula

0
106
Publicidade

Na véspera de Natal os Bombeiros de São Francisco de Paula tiveram muito trabalho em atendimento a inêndio que atingiu quatro residências, sendo que duas foram salvas, mas outras duas foram consumidas pelas chamas. Por volta de 2h30min de sexta-feira (24), os Bombeiros se deslocaram até a rua Ernesto Dorneles no bairro Santa Isabel, onde estava queimando duas casas e as chamas já atingiam outras duas, todas de madeira.

Com o trabalho dos Bombeiros foi possível salvar duas casas muito próximas, mas duas tiveram perda total. Ao todo foram gastos 14 mil litros de água para o combate e rescaldo. Felizmente não houve feridos no sinistro.

Publicidade

Já às 7h20min na mesma data, os Bombeiros se deslocaram até a rua da República 1049, para combater outro incêndio em residência. No local não morava ninguém. As causas dos incêndios não foram divulgadas.

Publicidade

Acidente de trânsito

Já na quinta-feira (23), os Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na RS-020. Na ocasião, por volta de 19h40min, na localidade de Várzea São João atenderam ocorrência de saída de pista de veiculo. No local constataram que o condutor sofreu vários ferimentos e foi removido para o hospital de São Francisco de Paula.