spot_img
InícioSaúdeImunização dos adolescentes será retomada nesta sexta-feira

Imunização dos adolescentes será retomada nesta sexta-feira

Jovens com 16 e 17 anos devem procurar o Centro de Feiras, das 8h às 16h30.

Canela recebeu uma nova remessa de imunizantes e com isso será possível retomar o calendário de vacinação dos adolescentes. Nesta sexta-feira (24) a imunização será destinada para jovens com 16 e 17 anos de idade, exclusivamente com vacinas da Pfizer.

Para se vacinar o menor deve apresentar documento com foto, Cartão SUS de Canela, Carteira de Vacinação e comprovante de residência em nome do responsável. A imunização ocorre no Centro de Feiras, das 8h às 16h30. Se possível, colabore doando um quilo de alimento não perecível.

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | O Aeroclube de Canela divulgou nesta quinta-feira (25) uma nota de esclarecimento à comunidade em resposta às manifestações da Infraero sobre a...
CANELA | A sede do Centro Municipal de Proteção Animal de Canela (Cempra) estará aberta para visitação neste sábado, dia 27, permitindo que a...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img