Hotel Cabanas Tio Muller foi o vencedor do concurso de decoração do 35º Natal Luz

26

A organização do “Concurso de Decoração Natal – Brilha Gramado – 2020” divulgou na manhã desta quinta-feira, dia 07, o resultado com o vencedor desta edição do Natal Luz. Promovido pelo SINDTUR Serra Gaúcha, ABRASEL Hortênsias, CDL Gramado e SINDILOJAS Região das Hortênsias o concurso teve como vencedor o Hotel Cabanas Tio Muller que recebeu um troféu especialmente confeccionado pela Cristais de Gramado, além do prêmio de R$ 10 mil oferecido pelo patrocinador do concurso, o Banco Sicredi.

As decorações inscritas foram avaliadas por uma Comissão Julgadora que selecionou os dez que mais se destacaram. A decisão final foi através do voto popular onde a comunidade e visitantes puderam avaliar através do site oficial do Natal Luz. A votação final esteve aberta no site do dia 18 de dezembro até 04 de janeiro.

Publicidade

Segundo a organização, os objetivos do concurso foram de resgatar o espírito natalino, incentivar o envolvimento do comércio local, além de impulsionar as vendas no setor de comércio e serviços e proporcionar um novo apelo de atração ao turismo.

Publicidade

A entrega da premiação foi feita no Hotel Cabanas Tio Muller com a presença do presidente da Gramadotur, Rafael Carniel de Almeida, da representante do Sicredi, Gisele Bordin, e das entidades realizadoras, Sindtur, com a Gerente Executiva, Lisa Gottschalk, do Sindilojas representado pelo Presidente Guido Thiele, do CDL Gramado, Elizete Cartana, e da Abrasel Hortênsias com Alberto Ecker. O proprietário do Hotel Cananas Tio Muller, Mateus Muller Leobet, estava emocionado com a premiação, e disse que o valor da premiação oferecido pelo Sicredi será destinado aos funcionários. “Agradeço a minha equipe, eles merecem”, disse Mateus.

A realização e organização do Concurso foi do SINDTUR Serra Gaúcha, ABRASEL Hortênsias, CDL Gramado e SINDILOJAS Região das Hortênsias com apoio da Gramadotur e patrocínio do SICREDI.

O 35º Natal Luz de Gramado acontece até o dia 30 de janeiro de 2021.

Fotos – Cleiton Thiele