Hospital de São Francisco de Paula recebe dois respiradores do Instituto Cultural Floresta

48
Publicidade

O Hospital de São Francisco de Paula recebeu nesta sexta (19), dois respiradores do Instituto Cultural Floresta para equipar a ala destinada a covid-19. A mediação para a doação foi feita pelo Executivo, que tratou diretamente sobre a doação com o presidente da instituição Cláudio Glodsztein, que sensibilizou com a situação do Hospital.

O Instituto Cultural Floresta é uma instituição que recebe doações de empresas e empresários e destina esses valores para a compra de respiradores e equipamentos hospitalares nesse momento crítico da pandemia. As doações podem ser por pix (CNPJ 276314810001-90), Banco 041, Ag 0100, Conta 064257440-8, Associação Cultural Floresta.

Publicidade

O Vice-prefeito Thiago Teixeira destaca a importância do envolvimento do setor privado com o setor público em períodos de dificuldade como o que estamos passando. “Fico muito feliz quando vejo a iniciativa privada envolvida com causas públicas, quero agradecer o presidente do Instituto Cultural Floresta e o Diretor de Operações Carlos Viana, que inclusive tem ligação com São Chico, por terem se sensibilizado com o nosso Hospital e destinado esses respiradores. Que sirva de incentivo para outras empresas, acredito no poder no trabalho em conjunto”, destacou.

Publicidade