CANELA – Depois das três mortes relacionadas com o tráfico de drogas na semana passada, a cidade volta a registrar outra morte violenta. Na segunda-feira (29/07), Marcos Vinicius Duarte dos Reis, 48 anos, foi a óbito depois de ter sido agredido. As primeiras informações dão conta de que ele estava na Festa Colonial onde teria tido um desentendimento com um segurança e acabou sendo agredido. No entanto, essa informação ainda está sendo apurada pela Polícia Civil.
Ainda conforme relatos, ele foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Canela, onde recebeu atendimento e após foi liberado para voltar para casa. Já na segunda-feira familiares acionaram o SAMU e Bombeiros, os quais foram até sua casa e o conduziu novamente ao hospital, onde acabou falecendo. Um exame de necropsia deverá apontar as causas da morte.
A Prefeitura Municipal de Canela está apurando os fatos e somente após isso deverá se manifestar sobre o ocorrido. Conforme relatos de amigos, Marquinhos, como era conhecido, era uma pessoa do bem e não fazia mal a ninguém. Ainda segundo relatos, gostava de beber, mas era sempre educado e amigo de todos. Já a Polícia Civil, por conta da greve de silêncio de agentes e delegados no Rio Grande do Sul, nenhuma informação foi repassada sobre o caso.
Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp