10.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem encontrado sem vida e com sinais de violência na cabeça

Homem encontrado sem vida e com sinais de violência na cabeça

Publicidade

A Polícia Civil de Canela aguarda o trabalho da Perícia para identificar e apontar as causas da morte de um homem encontrado sem vida na tarde desta segunda-feira (10) em um mato na Vila Boeira. Por volta de 15h20, a Brigada Militar foi acionada via 190, sobre um corpo de um homem com sinais de violência que estava jogado no meio do mato na Rua Bernardino Timóteo da Fonseca, na antiga Serraria do Matana.

No local os policiais encontraram a vítima com ferimentos na cabeça e no rosto. Nas proximidades também haviam pedras que podem ter sido usadas nas agressões. Se for confirmado o homicídio, este será o primeiro do ano em Canela. O Delegado Vladimir Medeiros informou que a Perícia está trabalhando no local e ainda não foi divulgado informações sobre a identidade da vítima.

Publicidade

Atualização

Publicidade

A vitima foi identificada como Leonardo Adão Pinto Duarte, de 61 anos. Ele era conhecido como Tio Léo e residia no bairro São Rafael.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.