10.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso por tentativa de feminicídio após esfaquear a companheira

Homem é preso por tentativa de feminicídio após esfaquear a companheira

Publicidade

Na madrugada deste domingo (25) a Brigada Militar prendeu um homem acusado de esfaquera a companheira. A tentativa de feminicídio ocoreu no Bairro Canelinha. Por volta das 01h45, a BM foi acionada no Hospital de Caridade de Canela, onde uma mulher deu entrada vítima de ferimento com faca na perna esquerda.

Os Policiais Militares realizaram contato com a vítima de 28 anos que relatou que estava em casa, reunida com algumas amigas e quando as visitas foram embora, seu marido, de 38 anos, antecedentes por violência doméstica, corrupção de menor e tráfico de drogas, começou a lhe agredir com tapas e socos, neste momento ela pegou seu filho de dois anos e foi para cama. O agressor foi atrás com uma faca, tentou lhe esfaquear na barriga. Ela para se proteger colocou a perna esquerda na frente, sendo atingida com uma estocada.

Publicidade

A guarnição realizou buscas pelo autor no endereço do casal, porém não foi encontrado. Posterior ele foi visualizado próximo ao hospital onde foi abordado e preso e encaminhado ao presídio de Canela. A vítima permaneceu no hospital para atendimento. A faca usada no crime também foi apreendida.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.