14.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela Brigada Militar por furto em obra em Gramado

Homem é preso pela Brigada Militar por furto em obra em Gramado

Publicidade

Na manhã de quarta-feira (31), por volta das 09 horas, a Brigada Militar de Gramado foi acionada na Rua Dartagnan de Oliverira, no Bairro Avenida Central, para atender ocorrência de furto em uma obra.

O comunicante relatou que chegou para trabalhar e constatou que vários objetos estavam faltando. Após averiguarem as câmeras de segurança descobriram que os suspeitos depois de cometer o crime seguiram em direção a uma residência abandonada, próximo a obra.

Publicidade

Ele foi ao local onde estavam os objetos e avistou dois suspeitos, momento que entraram em luta corporal. A guarnição foi acionada e prendeu os dois acusados. Um de 23 anos, com antecedentes por furto e apreensão de objeto; e outro de 38 anos, com vários furtos, roubos, violação de domicílio e posses de entorpecentes, ambos de Canela.

Publicidade

Eles foram presos em flagrante e encaminhados a delegacia. Os objetos furtados: um rádio cinza, uma chaleira elétrica, várias ferramentas dois pares de sapatos, pertencentes a obra foi restituído a vítima.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.