22.4 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela BM por tráfico de drogas em São Francisco...

Homem é preso pela BM por tráfico de drogas em São Francisco de Paula

Publicidade

Na madrugada de domingo (19), a Brigada Militar de São Francisco de Paula em ações de polícia na localidade de Tainhas, abordou uma motocicleta suspeita, placas de Capivari de Baixo/ SC.

Em revista ao condutor, de 25 anos, com antecedentes por furtos e posses de entorpecentes, foi encontrado dois tijolos de maconha (29 gramas), três porções de cocaína (6,9 gramas) e uma pedra de crack. Ainda dinheiro, cola e papel de seda para confecção de cigarros de maconha.

Publicidade

A motocicleta estava com o licenciamento vencido desde 2012 e foi recolhida. O autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Aconteceu na quarta-feira (27), no Hotel Villa Bella, o lançamento do Observatório do Turismo de Gramado. A ferramenta está disponível no site https://www.gramadoinesquecivel.tur.br/observatorio e reúne dados relacionados ao fluxo turístico no município, geração de empregos, oferta de serviços de...
CANELA/GRAMADO - Na manhã de quarta-feira (27) a 27/03/2024, a Polícia Ambiental recebeu equipamentos que serão utilizados no programa Patrulheiro Ambiental Mirim (PAM). A entrega foi realizada ao Comandante do 2° Pelotão Ambiental de Canela, 1° Tenente Ritter e...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.