14.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela BM em São Chico por posse ilegal de...

Homem é preso pela BM em São Chico por posse ilegal de arma de fogo

Publicidade

Na noite de domingo (07), uma operação da Brigada Militar, através do 3º Batalhão de Polícia Ambiental (PATRAM) de Canela, e do 1°Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas, no interior do município de São Francisco de Paula resultou na prisão de um indivíduo com um revólver e diversas munições de vários calibres.

Após denúncias que em um bar na localidade de Juá estaria ocorrendo a comercialização de animais silvestres abatidos, os Policiais Militares foram ao estabelecimento e realizaram a abordagem.

No local estavam 10 pessoas que foram abordadas e identificadas.
No bar foi encontrado um revólver calibre 32, e munições de diversos calibres (32, 12, 16 e 20).

O responsável pela arma, um homem de 59 anos, com antecedente por homicídio, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.