17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é novamente preso por furto de fios em Canela

Homem é novamente preso por furto de fios em Canela

Publicidade

Na manhã de quinta-feira (12/05), por volta das 06h50, a Brigada Militar de Canela foi informada por um Policial Militar de folga, que passava pela Avenida José Luiz Corrêa Pinto, Bairro Parque das Hortênsias, que um indivíduo estaria puxando fios de uma tubulação subterrânea do aeroporto, utilizados para iluminação da pista.

A Guarnição foi ao local e avistou o suspeito, ajoelhado próximo a tubulação, puxando os fios para fora. Ao ver a viatura se aproximar ele parou a ação e começou a caminhar no intuito de se afastar dos fios.

Publicidade

Os Policiais Militares abordaram e identificaram o acusado de 30 anos, com antecedentes por dano, roubo, furto qualificado, resistência, estelionato, posse e tráfico de entorpecente, que inclusive já havia sido preso no mês de março deste ano, pela Brigada Militar também quando furtava fios no mesmo lugar. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.