CANELA – Um crime grave foi registrado na tarde desta sexta-feira (26) no centro de Canela. Eduardo Jardim dos Santos, de 26 anos, estava sentado em um banco na frente da Igreja Matriz. Neste momento o criminoso se aproximou por trás, sacou uma arma e efetuou disparos contra a vítima que morreu no local. Em seguida o criminoso fugiu em uma moto de um comparsa que o aguardava na rua lateral da igreja.
O crime ocorreu em meio a dezenas de turistas que visitavam a igreja naquele momento. A Polícia Civil e a Brigada Militar foram acionadas. O local foi isolado até a chegada da perícia. Nas imediações um grande número de turistas e moradores acompanharam o trabalho.
As primeiras informações dão conta de que a vítima também estava armada e tinha drogas em seu poder. Ainda conforme informações colhidas no local ele trabalhava na divulgação de restaurantes na área central. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade deste crime ter relação com os outros dois homicídios ocorridos no início da semana no bairro São Rafael.
A reportagem está no local e a matéria está em atualização.