Homem é esfaqueado em briga no centro de Canela e autor é preso em rápida ação da BM

0
185
Publicidade

Um homem acabou sendo esfaqueado durante uma briga ocorrida no centro de Canela. Em rápida ação a Brigada Militar conseguiu prender o autor que havia fugido em direção à Gramado. O fato ocorreu no começo da madrugada de sábado (17). Na ocasião a Brigada Militar de Canela foi informada sobre uma briga generalizada na rua Osvaldo Aranha, Bairro Centro, próximo a um posto de combustíveis.

Os Policiais Militares estavam se deslocando ao local quando uma ligação ao 190, informou as características do veículo que teria participado do fato e estaria fugindo em direção a Gramado. A guarnição da Força Tática, avistou o veículo Stilo, cor Amarelo, já na RS 235, sendo então abordado. Ao perceber a viatura o condutor, de 25 anos, tentou se desfazer de uma faca com vestígios de sangue.

Publicidade

Outra guarnição foi ao local da briga onde abordou um homem, de 22 anos, com cortes na mão e no ombro, sendo acionado os Bombeiros para socorro ao hospital. A vítima reconheceu o homem como sendo o autor das facadas. O autor foi preso por lesão corporal e encaminhado a delegacia para registro.

Publicidade