CANELA- Um homem que não teve a identidade divulgada, foi esfaqueado 15 vezes durante um assalto ocorrido na madrugada desta sexta-feira (11/10) no Bairro Canelinha. A vítima precisou passar por cirurgia, mas não corre risco de morte. A Polícia Civil já está apurando os fatos.
A vítima contou que estava em frente a uma parada de ônibus, localizada na Av. Cônego João Marchese conversando com amigos. Por volta de 04h30min, dois indivíduos morenos, um com moletom branco e um destes armado com uma faca, chegaram e anunciaram o assalto. Em seguida um dos suspeitos desferiu a primeira facada na vítima, momento em que correu pela rua João Pessoa em direção ao centro, sendo perseguido por este que continuou desferindo mais facadas durante o percurso. Quando chegou até a praça em frente ao mercado João Licks, pulou atrás da mureta da praça. Relata ainda que ficou no local por aproximadamente uma hora, quando conseguiu rastejar até a calçada e foi avistado por populares, que acionaram os bombeiros que socorreram a vítima e a levaram até o hospital.
A vítima levou um total de 15 facadas desferidas por várias áreas do corpo, sendo uma de maior gravidade na região do tórax e precisou ser levado ao bloco cirúrgico. Não corre risco de vida e segue sob cuidados. Relatou ainda que teve seu celular levado pelos criminosos.