Homem é baleado durante briga que teria motivação passional em Canela

88
Publicidade

Uma briga ocorrida na tarde deste domingo (7), possivelmente por motivação passional resultou em uma pessoa baleada. O fato ocorreu por volta de 16h na Rua Batista Luzardo, no centro de Canela. A vítima, um homem de 37 anos, foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital tendo sofrido um tiro no abdômen.

Conforme a Brigada Militar, a mesma foi comunicada via 190 sobre disparos de arma de fogo e que havia uma pessoa baleada. Ao chegarem no local os militares conversaram com uma testemunha. Segundo a mulher, seu companheiro trouxe a mesma até uma residência na referida rua e logo chegou a vítima chutando o veículo do acusado, momento em que ele disparou para cima com uma arma de fogo, fez a volta com o carro, e a vítima novamente se aproximou, e tentou abrir a porta do carro, momento em que disparou com a arma na região da barriga da vítima.

Publicidade

O autor fugiu em direção ao centro em um veículo. A vítima foi socorrida e encaminhada por populares, e está em estado estável. A Guarnição realizou buscas mas sem êxito. Ainda na tarde deste domingo o autor dos disparos se apresentou na delegacia.

Publicidade
Publicidade