22.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é baleado durante briga que teria motivação passional em Canela

Homem é baleado durante briga que teria motivação passional em Canela

Publicidade

Uma briga ocorrida na tarde deste domingo (7), possivelmente por motivação passional resultou em uma pessoa baleada. O fato ocorreu por volta de 16h na Rua Batista Luzardo, no centro de Canela. A vítima, um homem de 37 anos, foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital tendo sofrido um tiro no abdômen.

Conforme a Brigada Militar, a mesma foi comunicada via 190 sobre disparos de arma de fogo e que havia uma pessoa baleada. Ao chegarem no local os militares conversaram com uma testemunha. Segundo a mulher, seu companheiro trouxe a mesma até uma residência na referida rua e logo chegou a vítima chutando o veículo do acusado, momento em que ele disparou para cima com uma arma de fogo, fez a volta com o carro, e a vítima novamente se aproximou, e tentou abrir a porta do carro, momento em que disparou com a arma na região da barriga da vítima.

Publicidade

O autor fugiu em direção ao centro em um veículo. A vítima foi socorrida e encaminhada por populares, e está em estado estável. A Guarnição realizou buscas mas sem êxito. Ainda na tarde deste domingo o autor dos disparos se apresentou na delegacia.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.