17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é agredido na saída de festa e BM prende autor das...

Homem é agredido na saída de festa e BM prende autor das agressões

Publicidade

Na madrugada deste domingo (26), por volta das 04 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua João Pessoa, na área central, para atender uma briga em frente a um clube onde ocorria uma festa. Chegando ao local, os Policiais Militares encontraram a vítima, de 56 anos, desmaiado no chão com sangramento no rosto. O homem foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital de Canela.

Populares informaram as características do agressor, sendo realizadas as buscas e encontrado o suspeito ainda nas imediações. O autor de 18 anos, com antecedente por homicídio consumado, ao ser indagado sobre a briga, admitiu ter desferido um soco no rosto da vítima, e o motivo seria porque ele havia assediado sua namorada.

Publicidade

O autor foi preso e encaminhado a delegacia onde foi registrada a ocorrência. A vítima permaneceu no hospital em estado estável, aguardando avaliação de um neurologista.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.