20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem ameaça a namorada com arma e é preso pela BM de...

Homem ameaça a namorada com arma e é preso pela BM de São Francisco

Publicidade

Na noite de quinta-feira (29), por volta das 21h45, a Brigada Militar de São Francisco de Paula foi acionada, via 190, na Rua Felipe dos Santos, no Bairro Santa Isabel, São Francisco de Paula, onde uma mulher de 22 anos, informou que seu namorado havia lhe ameaçado com uma arma.

A guarnição chegou ao local, constatado se tratar de um bar. Ao entrar no estabelecimento foi feito contato com a vítima, sendo que o autor, de 63 anos, também estava presente.

Publicidade

Em revista ao local os Policiais Militares encontraram no balcão do estabelecimento uma pistola e um revólver, ambos calibres 22, ainda 20 munições intactas. Também seis pedras de crack e uma porção de maconha.

Publicidade

O autor foi preso por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado ao presídio de São Francisco de Paula.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Recursos proveniente de emendas parlamentares.CANELA - Em um impulso significativo para a infraestrutura de saúde local, o município de Canela recebeu um aporte substancial de recursos provenientes de emendas parlamentares, totalizando R$ 1.997.000,00. Esses fundos estão destinados a fortalecer...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.