17.6 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem agride cão com um facão e acaba preso pela BM

Homem agride cão com um facão e acaba preso pela BM

Publicidade

Na tarde de quarta-feira (18), por volta das 15 horas, a Brigada Militar de Gramado foi acionada na estrada Dr. João Kiffer, na Linha Carazal para averiguar denúncia de crueldade contra animais. Conforme o comunicante o acusado estaria agredindo um cachorro com golpes de facão e indicaram o local do fato.

No local foi visualizado o homem suspeito entrando em sua residência com um facão na mão, sujo de sangue. No momento da abordagem o acusado se demonstrou alterado e tentou resistir a voz de prisão.

Publicidade

Logo passou pelos Policiais Militares o cachorro, sendo possível constatar que estava com ferimentos. O animal ferido foi levado até uma clínica veterinária onde recebeu o atendimento.

Publicidade

O autor de 64 anos foi preso em flagrante e conduzido ao presídio de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.