O Hard Rock Cafe é uma das marcas mais reconhecidas globalmente e conta com unidades localizadas em 67 países. Em preparativos para a convenção mundial, as unidades receberam relatórios referentes a 2021. E Gramado, acompanhada pela unidade de Bali, foi destaque novamente. O diferencial que motivou a distinção do Hard Rock Cafe Gramado foi a realização de suas diversas ações de marketing ao longo do ano. Entre elas, a comemoração do aniversário de 50 anos da marca, shows e intervenções musicais como danças, covers de Michael Jackson e Freddie Mercury, apoio ao Natal Luz de Gramado, além de celebrações variadas alusivas a datas como o Halloween e jogos esportivos.
A sócia proprietária Gabriela Michaelsen ressalta que todas as ações implementadas são fruto de um planejamento estratégico minucioso feito e pensado com bastante antecedência. Ela destaca ainda que a programação de 2022 já está definida e contará com novidades que serão informadas gradativamente. Mas adianta que o público mais velho e rock´n´roll não ficará desapontado.
A franquia de Gramado, aliás, foi a primeira colocada em faturamento na América Latina ao longo de 2021 e também é Top 5 nas Américas, estando em 4º lugar, atrás apenas das unidades de Sacramento (EUA), Tampa (EUA), Northern Indiana (EUA), superando Nova York e Cancún.
Vale lembrar que a agenda de janeiro oferece música ao vivo diariamente a partir das 19h30. Aberto a partir das 12h, com almoço ou jantar com comidas variadas e o clássico repertório da franquia mundial, composto por steaks, hambúrgueres, salmão, saladas, além de deliciosas sobremesas, drinks personalizados e cafés.