Grupo Dial emite nota oficial sobre o fechamento da Rádio Sorriso

67

A diretoria do Grupo Dial emitiu uma nota oficial sobre o encerramento das atividades da Rádio Sorriso em Gramado. Confira na íntegra o que diz o grupo sobre a questão.

O Grupo Dial de Comunicação gostaria da oportunidade de esclarecer os rumores publicados no dia 10 de agosto sobre o fechamento da Rádio Sorriso Serra. Sim, é uma realidade, a pandemia que afeta fortemente Gramado e região, fez com que a Rádio Sorriso Serra sofresse em igual proporção.

Publicidade

Após 6 meses de constantes desafios e re-invenções, nós somente temos a agradecer a toda equipe e ao gestor Fernando, por todo o suporte e esforço nesse, e em tantos outros momentos.A mesma pandemia que nos afetou, nos fez amadurecer ainda mais como empresa, e trouxe para o presente, nosso projeto que era para um futuro. Sempre sonhamos e planejamos fazer mais, ser mais, ir além, e chegou o momento de tornar isso realidade. Por esse motivo, aos nossos ouvintes e clientes, pedimos a compreensão e que fiquem tranquilos, pois estamos trazendo nosso melhor produto para a serra, a Rádio Felicidade FM. Uma rádio consolidada, com criação de conteúdo multiplataforma, cheia de energia positiva e conteúdo do bem. Hoje o Grupo vira uma chave, onde deixamos ser apenas rádio. Dia 01 de setembro temos um encontro marcado para conhecer a nossa nova 95.3.Vista seu melhor sorriso, e venha ser feliz com a gente, você é nosso convidado especial!

Publicidade


Diretoria Grupo Dial de Comunicação

Desde já agradecemos a atenção dispensada.
Att,Grupo Dial