14 C
Canela
terça-feira, 19 agosto, 2025
spot_img
InícioPrefeituraGrupo Ana Nery garante manutenção dos serviços prestados no Hospital São Miguel

Grupo Ana Nery garante manutenção dos serviços prestados no Hospital São Miguel

spot_img
spot_img

Administração Municipal convocou reunião com diretoria do grupo hospitalar em busca de informações!

GRAMADO | A Administração Municipal de Gramado, representada pelo prefeito Nestor Tissot, pelo vice-prefeito Luia Barbacovi, pela Procuradora Geral do Município, Dra. Mariana Melara Reis e pelo secretário da Saúde, Jeferson Moschen, convocou uma reunião com a diretoria do grupo hospitalar Ana Nery, realizada no Gabinete do Prefeito, na quarta-feira (19), com o objetivo de buscar informações sobre os serviços prestados junto ao Hospital Arcanjo São Miguel. O motivo está relacionado as notícias divulgadas sobre a operação ‘Emendasfest’, deflagrada pela Polícia Federal na semana passada, que cita o nome do grupo hospitalar de Santa Cruz do Sul, atualmente responsável pela gestão do hospital de Gramado.

Representando o grupo, estiveram presentes no encontro o superintendente do Hospital Ana Nery, Gilberto Gobbi, o atual gestor do Hospital São Miguel, José Neri Lopes de Oliveira e os advogados Ana Paula Medina Konzen e César Konzen Jr. Na ocasião, o superintendente Gilberto Gobbi reafirmou o compromisso do grupo com Gramado, garantindo a “continuidade plena dos serviços prestados, sem qualquer interrupção, alteração ou prejuízo à população”. “Diante dos fatos, imediatamente nos colocamos à disposição das autoridades competentes, colaborando com a apuração e fornecendo todas as informações necessárias. Além disso, como primeira medida concreta, rescindimos o contrato com a empresa CAF Representação e Intermediação de Negócios, envolvida na investigação”, informou o grupo em comunicado oficial encaminhado ao Poder Executivo de Gramado.

A Procuradora Geral do Município, Dra. Mariana Melara Reis, reafirma que “os fatos não possuem relação direta com o Hospital Arcanjo São Miguel e a priori não afetam a prestação dos serviços de saúde contratados”. “O Município seguirá vigilante e aguardará o resultado das investigações em respeito aos princípios da presunção da inocência, ampla defesa e contraditório”, finaliza Mariana Reis. O promotor de Justiça, Max Guazelli, representou o Ministério Público de Gramado na reunião.

spot_img
spot_img
Publicidade
Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | Três caçambas de caminhão, ou seja, cerca de 1,7 tonelada de resíduos, foram recolhidas na primeira ação “Bota-Fora” realizada no bairro Canelinha. A atividade, desenvolvida pela Prefeitura de Canela, por meio do Departamento de Coleta Seletiva da...
Caminhada autoguiada pelo Centro do Município resgata a cultura e o turismo localNOVA PETRÓPOLIS | A Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, lançou, no último sábado, 16 de agosto, o roteiro “Caminhos do...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Populares

Publicidade

spot_img

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade

spot_img