Grave acidente deixa dois mortos na Rota do Sol em São Francisco de Paula

0
96
Publicidade

Um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado (30), na Rota do Sol em São Francisco de Paula, deixou duas pessoas mortas. O acidente ocorreu por volta de 8h30min, nas proximidades do quilômetro 127, na localidade de Tainhas (Próximo a Várzea do Cedro). O acidente envolveu dois veículos de passeio e dois caminhões. A colisão mais grave envolveu um Sandero de cor vermelha que bateu frontalmente contra um caminhão e ficou completamente destruído.

Os nomes das vítimas fatais, bem como o veículo que elas seguiam não foram divulgadas. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas, mas a suspeita é de que o condutor do Sandero tenha tentado uma ultrapassagem e acabou colidindo contra o caminhão. O trânsito no sentido Serra-Litoral ficou parcialmente interrompido e lento durante boa parte da manhã.

Publicidade

Atualização

As duas pessoas que perderM vida no acidente foram identificadas como sendo Antonio Carlos Scheidt de Oliveira, 65 anos e sua esposa Joreci da Silva, 61. Eles estavam no Sandero, com placas de Caxias, que se envolveu numa colisão com um caminhão e um Fiat Linea. Ambos são moradores de Caxias do Sul.

Fotos: Reprodução redes sociais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.