19.2 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoGrave acidente deixa dois mortos na Rota do Sol em São Francisco...

Grave acidente deixa dois mortos na Rota do Sol em São Francisco de Paula

Publicidade

Um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado (30), na Rota do Sol em São Francisco de Paula, deixou duas pessoas mortas. O acidente ocorreu por volta de 8h30min, nas proximidades do quilômetro 127, na localidade de Tainhas (Próximo a Várzea do Cedro). O acidente envolveu dois veículos de passeio e dois caminhões. A colisão mais grave envolveu um Sandero de cor vermelha que bateu frontalmente contra um caminhão e ficou completamente destruído.

Os nomes das vítimas fatais, bem como o veículo que elas seguiam não foram divulgadas. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas, mas a suspeita é de que o condutor do Sandero tenha tentado uma ultrapassagem e acabou colidindo contra o caminhão. O trânsito no sentido Serra-Litoral ficou parcialmente interrompido e lento durante boa parte da manhã.

Publicidade

Atualização

As duas pessoas que perderM vida no acidente foram identificadas como sendo Antonio Carlos Scheidt de Oliveira, 65 anos e sua esposa Joreci da Silva, 61. Eles estavam no Sandero, com placas de Caxias, que se envolveu numa colisão com um caminhão e um Fiat Linea. Ambos são moradores de Caxias do Sul.

Publicidade

Fotos: Reprodução redes sociais
Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.